O Tobias nasceu a 30 de Janeiro de 2006, uma ninhada de 4 cachorros, dois machos e duas femeas e após algumas visitas lá escolhemos o nosso Tobias...O nome Tobias é o nome "de familia" que nós lhe demos, pois o nome "oficial" dele é Timo da SocPort. Admito que Tobias seja um nome um pouco "piroso", mas surgiu-me pois tive um outro colega de curso que tinha um "Grand Danois" (acho que era esta a raça) e que contava umas histórias de ambos que demonstravam acima de tudo a amizade que existia entre eles... E de facto, este nome é mesmo um nome que associamos a um amigo, daí eu ter escolhido Tobias. Copiei do cão do Bruno! Ou seja, não só o nome é piroso, bem como a justificação dada para a escolha também o é! :D

Sem comentários:
Enviar um comentário