Olá a todos.

Pois é, resolvi criar um blog acerca dos meus canitos... Finalmente, lá resolvi dar-me ao trabalho e deitar mãos à obra. Era algo que estava para fazer há bastante tempo. Vou
tentar relatar alguns episódios que têm acontecido desde o seu nascimento até à data de hoje e continuar a faze-lo no futuro, mantendo este blog o mais actualizado possivel...
Esta minha paixão pela raça Cão de Pastor Alemão, vem de há muitos anos a esta parte, e em 1998, ainda solteiro (e bom rapaz) lá convenci os meus pais a deixarem-me ter um que cão que me foi dado por um colega meu de curso. O Alex infelizmente já não está entre nós, mas deixou o bichinho cá dentro. Passados uns anos estava a trabalhar para uma empresa e estavamos a fazer uns serviços no Aerodromo de Manobra Nº1, da Força Aérea Portuguesa, em Maceda, onde a FAP tem o seu centro cinotécnico
e deram-me uma cadelita (a Becas), que eu ofereci à Raquel (minha namorada então, agora esposa). A Becas tem agora 7 anos e encontra-se ainda em casa dos meus pais.
Nenhum destes magnificos exemplares, contudo, possui o chamado LOP (ou pedigree), pelo que os mais "puristas" dirão que não se tratam efectivamente de Pastores Alemães, mas sim de rafeiros.
Quandos fomos para a nossa actual casa eu e a Raquel levámos a Becas conosco. Teve lá uns meses mas não se adaptou muito bem pelo que levamo-la de volta para casa dos meus pais.
Estivemos mais uns meses sem cão até que resolvemos comprar um... Comprei livros, pesquisei na net, informei-me ao máximo sobre as particularidades, a história e tudo o que diz respeito a esta magnifica raça e lá comprámos o Timo da SocPort... Tobias, para os amigos.
E é com este prefácio que começa verdadeiramente a nossa história.
Sem comentários:
Enviar um comentário